Kit Sipeed Maix Bit K210 com Display 2.4 e Camera Ov2640

Código: QSMGCN4KF
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Sipeed recentemente lançou uma placa que combina com protoboard, chamada MAix BiT. Ela integra o chip USB2UART, circuito de download automático, LED RGB, conector FPC da câmera DVP (suporta câmera FPC pequena e câmera M12 padrão), conector FPC MCU LCD, slot para cartão TF.

 

Atualmente, a IA é vastamente difundida, de aplicações caseiras a corporativas. Com o crescimento explosivo de dispositivos conectados, combinado com uma demanda por privacidade / confidencialidade, restrições de baixa latência e largura de banda, os modelos de IA treinados na nuvem precisam cada vez mais ser executados na borda.

 

O MAIX foi projetado para executar a IA na borda, o que chamamos de AIoT. Ele oferece alto desempenho em uma pequena placa, permitindo a implantação de IA de alta precisão na borda. Como você vê, o Sipeed MAIX é muito parecido com o TPU de borda do Google, mas atua como o controlador mestre, não como um acelerador como o TPU de borda, por isso é mais barato e consome menos energia do que a solução AP+edge TPU.


Cenários de uso e vantagem do MAix :

- O MAIX não é apenas hardware, mas também fornece uma infraestrutura completa de hardware + software para facilitar a implantação das soluções baseadas em IA dos clientes.
- Graças ao seu desempenho, tamanho reduzido, baixo consumo de energia e baixo custo, o MAIX permite a ampla implantação de IA de alta qualidade na borda.
- O MAIX não é apenas uma solução de hardware, ele combina hardware personalizado, software aberto e algoritmos de IA de ponta para fornecer soluções de IA de alta qualidade e fáceis de implantar.
- O MAIX pode ser usado para um número crescente de casos de uso industrial, como manutenção preditiva, detecção de anomalias, visão de máquina, robótica, reconhecimento de voz e muito mais. Pode ser usado na fabricação, no local, saúde, varejo, espaços inteligentes, transporte, etc.
- O MAix BiT pode ajustar a tensão do núcleo! você pode ajustar de 0.8V ~ 1.2V, overclock para 800MHz!


Especificações:

- CPU: Poderoso processador baseado em arquitetura aberta de 64 bits e núcleo duplo RISC-V Dual Core de 64 bits, 400Mhz ajustável com rico suporte da comunidade
- Suporte a Depuração: Interface UART e JTAG de alta velocidade para depuração
- Interface GPIO: Todos os GPIOs disponíveis 2 * 20 2.54mm
- Slot para cartão Micro SD (cartão TF): Sim
- Circuito de Download com um clique: Basta conectar o cabo USB tipo C para concluir o download,suporta taxa de transmissão de 2 Mbps
- Conector da câmera DVP: Conector FPC de 24P 0,5 mm
- Conector LCD: 8bit MCU LCD 24P 0,5mm conector FPC
- Botão: Botão RST e botão USR


CPU do MAix:

- No hardware, o MAIX possui o poderoso KPU K210, oferece muitos recursos interessantes:
- Primeiro chip RISC-V competitivo, também primeiro chip de IA competitivo, lançado recentemente em setembro de 2018
- Processo de 28nm, IMAFDC de 64 bits RISC-V de núcleo duplo, SRAM de alta velocidade e 8MB de alta velocidade no chip (não para XMR: D), frequência de 400MHz (capaz de 800MHz)
- O KPU (Processador de rede neural) interno, 64 KPU com 576 bits de largura, suporta kernels de convolução, qualquer forma de função de ativação. Oferece 0.25TOPS @ 0.3W, 400MHz, quando overclock a 800MHz, oferece 0.5TOPS. Isso significa que você pode fazer o reconhecimento de objetos a 60fps @ VGA
- A APU (Processador de áudio), suporta 8 mics, taxa de amostragem de até 192KHz, unidade FFT hardcore, fácil de criar uma matriz de microfone (a MAIX também oferece)
- FPIOA flexível (matriz IO programável em campo), você pode mapear 255 funções para todos os 48 GPIOs no chip
- Câmera DVP e interface LCD MCU, você pode conectar uma câmera DVP, executar seu algoritmo e exibir no LCD
- Muitos outros aceleradores e periféricos: Acelerador AES, Acelerador SHA256, Acelerador FFT (não o APU), OTP, UART, WDT, IIC, SPI, I2S, TIMER, RTC, PWM, etc.


Softwares da MAix:

O MAIX suporta o SDK autônomo original e o FreeRTOS SDK base em C / C ++.
E também é compatível com o micropython, que possui muitas bibliotecas básicas para desenvolvimento, como FPIOA, GPIO, TIMER, PWM, Flash, OV2640, LCD, etc. Além disso, pode suportar o protocolo zmodem, a biblioteca SPIFFS para comunicação sem fio. você pode usar python ou vi para editar o código no quadro.


Aprendizado Profundo do MAix:

O MAIX suporta um modelo de ponto fixo que a estrutura de treinamento principal treina, de acordo com regras de restrição específicas, e possui um compilador de modelos para compilar modelos em seu próprio formato de modelo.
Ele suporta tiny-yolo, mobile net-v1 e TensorFlow Lite! Muitos modelos do TensorFlow Lite podem ser compilados e executados no MAIX! E em breve lançaremos a loja de modelos, você pode trocar seu modelo nele.


Recursos de software:

- FreeRtos e SDK padrão: Suporte ao kit de desenvolvimento FreeRtos e Standrad.
- Suporte para MicroPython: Suporte MicroPython em M1
- Visão de máquina: Visão de máquina baseada em rede neural convolucional
- Audição por máquina: Processador de matriz de microfone de alto desempenho


Especificações elétricas:

- Tensão de alimentação da fonte de alimentação externa: 4.8V ~ 5.2V
- Corrente de alimentação da fonte de alimentação externa: > 600mA
- Aumento de temperatura: <30K
- Faixa de temperatura de trabalho: -30 C ~ 85 C


Acompanha:
- 01 x Sipeed MAix Bit
- 01 x Tela TFT de 2,4 polegadas
- 01 x Câmera OV2640 com lente M12 de 4 mm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

RENAN MARCIO NEVES RESENDE 05564732642 - CNPJ: 30.943.656/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade